Sexta-feira, 21 de Setembro de 2007

Post-Lucas

*Fotos do Lucas na França!!!!!!!!!Em uma loj da Disney.Olha ele mudoua cor cor do cabelo para castanho.adorei

0035py3s

0035kt0t

0035hwsa

0035f93s

0035gw1r

*Vídeo

*Entrevista no Brasil

Após a entrevista coletiva que o elenco do espetáculo High School Musical concedeu no Hotel Hyatt, de São Paulo, a repórter Fernanda Gaiotti, da Contigo!, fez uma entrevista exclusiva com o Lucas. Abaixo, o bate-papo na íntegra.

Quais são os próximos passos do grupo?
Há um mês, acabamos de filmar High School Musical 2, que vai ser lançado nos Estados Unidos em agosto. Depois de nos apresentarmos na Venezuela e no México, pela primeira vez em um ano vamos ter 5 segundos de férias nos Estados Unidos. (risos)

Como é o dia-a-dia antes dos shows? É difícil fazer um musical deste tamanho?
Eu troco de roupa 11 vezes em 90 minutos de show. No final, estou hipercansado. Todos nós somos de Los Angeles, moramos perto da praia. Quando temos de tocar em lugares que estão muito acima do nível do mar, como São Paulo ou Chile, nos sentimos mais cansados, por causa da altitude. É difícil até de respirar.

Há muitas mudanças no segundo filme?
O elenco é o mesmo, mas há muitas diferenças em relação ao primeiro filme. A história acontece durante as férias de verão, no acampamento dos pais dos Sharpay. A turma dos Wildcats arruma emprego lá e aí começa tudo de novo. Vai ter mais dança, mais músicas, serão 11 músicas no total. Vai ser mais emocionante, com certeza.

Está gostando do Brasil?
A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso no Brasil é churrasco. Adoro comer carne. Gostaria de ir a uma churrascaria em São Paulo. Adoro passear, procurar lugares que ninguém vai, conhecer pessoas novas, ver aonde a vida vai me levar. Sempre que viajo, procuro conhecer lugares fora dos indicados nos guias de turismo.

Onde e com quem aprendeu a cantar?
Passei a maior parte da minha vida dentro da igreja (sem denominação), aprendi a cantar no coral. Mas Los Angeles me abriu a cabeça. Depois que fui morar lá, não pratico mais as mesmas coisas que antes. Acredito na energia das pessoas. Não quero restringir a nenhuma religião.

Tem alguma mania antes de entrar no palco?
Tenho muitas manias, mas nada tão sério como uma oração. Antes do show nós ficamos todos juntos, batemos palmas mantendo o ritmo da platéia e nos apertamos as mãos. Aí, mentalizo todo o show. E segundos antes do show começar, respiro bem fundo e vou. Quando vejo, já estou no meio do palco.

Que tipo de música escuta?
Tenho que ouvir música o tempo todo. No meu apartamento toca música 24 horas por dia, até quando estou dormindo. Escuto várias músicas e de vários tipos. Jazz e blues são coisas que tocam sempre lá em casa. Adoro músicas que misturam uma guitarra acústica com base de jazz.

E a música brasileira, conhece?
Provavelmente, conheço alguma coisa da música brasileira, mas não reconheço que é do Brasil. Quero gravar músicas dos países que conheci nesta turnê e fazer uma mistura.

Vai ao cinema? Que tipo de filme curte?
Gosto de filmes de artistas independentes. Fujo dos blockbusters. Gosto de documentários, dramas profundos, de filmes que me fazem esquecer da minha vida e entrar na história deles. Tento fazer a mesma coisa quando atuo.

Qual o último filme que viu?
Ontem à noite, fiquei no hotel assistindo a Capote na TV por assinatura. Já tenho esse filme em casa, mas assisti novamente. Adoro a história da vida dele.

Registra suas viagens e shows? Tira fotos?
Faço uma espécie de making of das minhas viagens. Sempre carrego uma câmera comigo. Gosto de tirar fotos artísticas.

Além de cantar e atuar, dedica-se a mais alguma coisa?
Gosto de diferentes formas de arte. Danço, canto, atuo, toco bateria, guitarra, piano, rascunho, rabisco alguns desenhos, faço diário. A arte faz parte da minha vida.

Do que sente falta quando sai em turnê?
Sinto falta da minha guitarra. Gosto de ter um instrumento musical ao meu lado. Na outra turnê que fizemos (por 40 cidades dos Estados Unidos), ela estava comigo. Desta vez viajei só com uma mala pequena, com uma pasta de dente e um desodorante. Sinto falta das minhas coisas. Não tenho nem roupa limpa mais. Ontem, lavei minhas roupas na banheira do hotel, mas elas não secaram ainda. Tive que usar esta camiseta do show porque não tinha nenhuma outra roupa limpa.

Disse que mora em Los Angeles...
É, moro em Los Angeles com dois amigos. Um deles é fotógrafo e registrou os bastidores da nossa turnê nos Estados Unidos. A Disney gostou tanto que ele continua com a gente nesta turnê e vai publicar um livro, que sai no Natal, com fotos de bastidores das nossas apresentações.

Viaja muito?
Estamos longe de casa há umas duas semanas, mas estamos viajando desde agosto. A cada dois meses preciso voltar para casa recarregar as baterias. (risos)
-


publicado por hsmondemand às 01:15
link do post | favorito
De pimasmalukas a 21 de Setembro de 2007 às 15:58
Também gosto mais do cabelo dele de castanho...mto mais giro!!=)

bjs, pimasmalikas


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 14 seguidores

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

16
17
22

24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Avril Lavigne fala sobre ...

. News

. Vídeo da Vanessa no The C...

. Vanessa em estúdio + Loja...

. Ex de Vanessa diz ter out...

. Vanessa vai a terapeuta c...

. Stills He said,she said

. Novo photoshoot Zac

. Post-Lucas

. Mais fotos da Vanessa

. Vídeos

. Vanessa no Beverlly Hills...

. He said, she said!!!!!

. Scans da revista Teen Mag...

.tags

. todas as tags

.links

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds