Domingo, 23 de Setembro de 2007

Avril Lavigne fala sobre HSM

A cantora pop/rock, Avril Lavigne, concedeu uma entrevista a revista norte-americana, Top Of The Pops, aonde falou sobre o tele-filme da Disney Channel, High School Musical.

Quando perguntada sobre High School Musical a cantora declarou que nunca ouviu falar, muito menos ouviu-se dizer sobre Zac Efron, mais quando perguntada sobre Hairspray a loirinha confessou ter assistido ao show da Brodway e que tem vontade de assistir ao filme.

Confira um pedaço da entrevista logo abaixo:

Revista: Nós não podemos deixar de falar de HSM. Você é fã?
Avril: HSM? Eu nunca ouvi falar, não deve ser grandes coisas nos EUA.

Revista: Não deve ser grande coisa nos EUA? É imensamente grande. E Hairspray e Zac Efron?
Avril: Eu ouvi falar de Hairspray, já assisti ao um show da Brodway e tenho vontade de assistir ao filme. Zac Efron? Nunca ouvi falar dele.

*Ela podia ser um pouquinho mais delicada com o HSM,mesmo n sabendo o q eh.Além disso ela está mt mal informada!!!!!!!!!

*Olha gente,  vou ficar um tempo sem postar no blog =/,tenho q me dedicar aos estudos.!!!!

Mil desculpas...Tô mt triste,mas na vida nós temos q fazer sacrifícios as vezes.Assim q puder volto com mts novidades sobre o nosso cast!!!!Valeu pelos últimos coments elogiando mt o blog,obgada.

Antes de ir alguns avisos:

*DIVULGAÇÃO DE BLOG:

Visitem o blog:
 
www.novidades-hsm.blogs.sapo.pt

ta mt fixe!!!!!!!!!!

*Olha eu queria dizer pra dona do blog www.noticias_e_dicas-hsm.blogs.sapo.pt  q deixou alguns coments aqui, q eu n conseguir entrar no seu blog, n sei o q houve mas eu tento e n consigo =/obgada pelo elogio

*Agradecimento especial a Ricardo,mais uma vez colaborando com o blog! Mt obgada Ricardo pelo link de "You got it", música do Lucas Gabreel.Gosto da música e ela até apareceu em hsm 2.Ai vai o link:
http://www.mediafire.com/?6dljr9m3gtg
You got it, you got it...

Mil bjoxxxxxxxx


publicado por hsmondemand às 03:48
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Nov-MCH a 23 de Setembro de 2007 às 14:36
bigadah pelo teu coment no meu blog!!!!!!Visita-o sempre k kiserex!!!!!!!!!


De eu-amo-hsm a 24 de Setembro de 2007 às 00:39
Teu blog ta muito fixe!! parabens!!passa no meu blog e deixe um coment... xD


De nice21 a 25 de Setembro de 2007 às 16:36
olá
bgd pelo comentario o teu blog ta e super fixe :)

Esta entrevista ta fixe


bjx


De Ricardo a 30 de Setembro de 2007 às 00:46
Oi, eu sei que disseste que não vais postar nada durante algum tempo, mas eu não consigo resistir em dar-te uma ajudinha na mesma.

Agora trago-te os dois outros vídeos que a Ashley fez.

Not Like That
http://www.youtube.com/watch?v=zUn9jg733_M

Suddenly
http://www.youtube.com/watch?v=R4Y6hZznTEc

Espero que gostes, e volta o mais rápido possivel... Eu já começo a desesperar com tanta falta de informação... LooL


De Nov-MCH a 4 de Outubro de 2007 às 18:46
Oih!!...
Espreita o meu novo blog (Club de Fãs)!!! Da Vanessa Hudgens espero que concorras e que visites o meu blog com gosto!!
Há se poderes divulga!!..........

www.fanclub-vanessahudgens.blogs.sapo.pt

Tenta ganhar concorrendo podes ser tu a vencedora(vencedor!!!)


De *-._.-*♥Emo.Girl♥*-._.-* a 6 de Outubro de 2007 às 08:47
novo blog por favor comenta beijinhos
http://my-sweet-life.blogs.sapo.pt/


De *...Angel...* a 9 de Março de 2008 às 11:53
Olá!!! Também tenho um blog sobre a cantora do momento *** Avril Lavigne....
Linka-me que eu também te linko!
http://avrillavigne_4life.blogs.sapo.pt


De arca_animalis a 1 de Julho de 2008 às 14:06
ola : D
o meu blog è: arca_animalis_encomendas e estou à espera da tua encomenda ... e kando a fizeres recebes uma encomenda surpresa!!
fico à espera...
divulga-me
bjs e bigada


De concurso de Blogs a 10 de Fevereiro de 2009 às 19:19
podes divulgar, visitar e comentar em www.blogchallenge.pt.la ?? Esteve ausente 2 anos, mas voltou! INSCREVE OS TEUS BLOG'S!


De Barbar@ a 30 de Julho de 2009 às 18:49
Visita o meu blog de RESERVAS:
http://stawberrydesigners.blogs.sapo.pt/

Bjs e espero que gostes!!!
OBRIGADA:)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 14 seguidores

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

16
17
22

24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Avril Lavigne fala sobre ...

. News

. Vídeo da Vanessa no The C...

. Vanessa em estúdio + Loja...

. Ex de Vanessa diz ter out...

. Vanessa vai a terapeuta c...

. Stills He said,she said

. Novo photoshoot Zac

. Post-Lucas

. Mais fotos da Vanessa

. Vídeos

. Vanessa no Beverlly Hills...

. He said, she said!!!!!

. Scans da revista Teen Mag...

.tags

. todas as tags

.links

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub